20 maio 2011

i ♥ zé

Isto é o mínimo que posso fazer uma vez que não posso estar contigo neste dia. Sei que é pouco e mereces MUITO mais, mas espero sei que vais ficar contente na mesma.

A tua opinião é a que mais conta porque nunca me dizes o que quero ouvir, dizes-me a verdade, dás-me críticas construtivas, ajudas-me a crescer. Não só a crescer. Sempre me ajudaste e apoiaste seja nas discussões com o Dias, nas desilusões de amor, nas minhas confusões. Mesmo de longe, ajudaste-me mais que muita gente que vejo todos os dias. A ti, só tenho a agradecer.
Só de pensar que a nossa amizade começou com uma cena tão parva como códigos para o hi5. Tu eras o mestre daquilo!
Uma das coisas que mais gosto em ti é a tua habilidade de interpretares as pessoas. Nunca vi ninguém a fazê-lo como tu. Adoro quando nem eu percebo quem sou e tu me relembras. 

Sinceramente, toda a gente devia ter uma pessoa como tu nas suas vidas.

 Parabéns Zé :)
 zuzu

Sem comentários: