30 maio 2011

o maior cego

Como é que podes dizer que me conheces se não sabes quem sou há vários anos? Não me conheces desde aquela noite. Não me conheces porque nessa noite eu mudei, mas contigo finjo que fiquei igual. 
Não me conheces, não sabes quem sou. 
Não eu.
O novo eu.
Este eu que nem eu sei se se adequa a mim. 
Este eu a que já todos se habituaram mas que tu nem sabes que existe. 
E se aquela noite tivesse sido diferente? Cá está outra vez o 'e se'. Sempre que penso em ti surgem milhares de 'e ses' na minha cabeça. Eu gostava de responder-lhes, mas não tenho como. Só tu poderias responder.
Mas e se eu não gostasse da resposta?
E se gostasse?
Dizes que vês nos meus olhos o que eu sinto. Como é que podes andar tão cego?

1 comentário:

Anónimo disse...

tenta não comunicar apenas pelos olhos, e diz alguma coisa sobre o que te vai na alma, a esse alguem de quem falas no post! Essa pessoa pode estar a espera que lhe digas alguma coisa, lhe dês um sinal... sê honesta contigo própria antes de mais nada, porque assim vais sentir-te sempre melhor do que se não fosses ;)
Tudo de bom!
Gostei muito do teu blog, ja estou a seguir :)
Parabéns, e boa sorte :)
M(S)

( http://o-meu-mundodalua.blogspot.com )