25 junho 2013

my b friend

Já o digo à tanto tempo e já o disse tantas vezes que parece começar a perder o significado, mas acredita que nunca o digo sem sentir. Tenho mesmo saudades tuas. Às vezes começo a ler o teu blog ou vou ao teu facebook e fico tão triste por não saber como vai a tua vida... Gostava mesmo que voltássemos a ser o que éramos mas não sei se vai demorar. Tenho medo de ir ter contigo e que já não seja o mesmo. Vivemos tantas coisas juntas. Lembro-me tão bem de brincarmos às barbies quando éramos pequenas, de nos maquilharmos na casa de banho. Lembro-me de ir à quinta contigo, de dormir na tua casa e tu na minha. Quando vou à janela da cozinha olho sempre para a tua casa. Lembraste quando falávamos pela janela? Quando as nossas mães iam ao café e nós ficávamos a falar. Ou quando passámos horas sentadas naqueles baloiços e tu me contaste tudo. Acho que foi nesse dia que nos tornámos naquilo que éramos. Fui demasiado negligente contigo, achei que ias estar sempre ao meu lado e nunca pensei que nos afastássemos tanto. Continuo a pensar em ti como uma amiga, uma irmã. Foste o meu apoio durante muitos anos, espero ter feito o mesmo por ti. 



i13y continua a contagem

Sem comentários: